Black Friday 2014 nas lojas de vinho


black_friday_deals1O Black Friday, uma tradição americana de liquidar estoques após o Thanksgiving, já formou raízes no Brasil. O ano passado eu aproveitei e fiz boas compras e este ano as lojas de vinho já prometem bons descontos. Conversei com algumas lojas e aqui listo os descontos:

1) Celebrai Vinhos

Esta loja de vinhos no ABC Paulista e que vende meu livro Vinhos da Itália resolveu fazer um Black November. Tem promoções toda semana e essa semana tem vinhos franceses, brasileiros (indico o espumante da Aracuri, italianos, portugueses (indico o Contador de Histórias e o Quinta dos Grilos) e de outras regiões. Clique aqui para ver as ofertas. Vou colocar meu livro em promoção também, a R$ 14,00, aproveite e compre um vinho junto. 🙂

2) Weinkeller

Especializada em vinhos alemães de qualidade, a Weinkeller vai presentear seus clientes que comprarem 3 garrafas com um Pinot Blanc da vinícola orgânica Heinz Pfaffmann. Clique lá.

3) Qual Vinho?

A importadora, especializada em trazer ótimos vinhos da África do Sul, vai colocar muitas promoções no site. É a chance de você provar um Chenin Blanc, um Pinotage e os vinhos da família Mullineux. Clique lá para saber mais.

4) Cultvinho

Localizada no número 86 da rua mais bonita de São Paulo, Rua Normandia, em Moema, a Cultvinho que traz vinhos espanhóis de vinícolas boutique vai colocar 25% em todos os rótulos. Imperdível o passeio e o desconto! Acesse aqui.

5) Chez France

Importadora de vinhos franceses, a Chez France vai dar descontos em seu site de até 40%. Não perca as promoções dos champagnes Volleraux, ótimo para as festas de final de ano. Clique aqui para entrar no site da loja.

Fora isso a Todovino também terá promoções e fique de olho nas lojas de eletrônicos (Extra, Ponto Frio, Walmart); nessa época eles costumam liquidar adegas de vinhos. Se ainda não tem uma, é a chance de comprar.

O Black Friday é dia 28 de novembro, boas compras!

 

Ale Esteves

Comentários

comments

Leave a Reply